Do meu caderno ao nosso caderno

Seja muito bem-vindo ao meu caderno!

Este é um espaço para o autoconhecimento e a autotransformação.

Caderno de memórias, histórias, contos, poesias, reflexões, pensamentos, pesquisas, encontros, saberes, sabores, práticas terapêuticas e tudo mais que possa nos trazer crescimento e realização pessoal.

O meu caderno é real… É onde eu expresso meus sentimentos, onde eu revelo meus pensamentos, onde eu descubro minhas intuições e transformo minhas sensações. É meu espaço de aprendizado e autodescobrimento. É a síntese do que eu acredito, é um abraço inspirador, um olhar otimista e um caldeirão de criatividade e multi possibilidades.

Na época da escola e da faculdade, meu caderno foi objeto de desejo, pois ali eu anotava TUDO. Todos os conteúdos eram apresentados de forma organizada e objetiva. Muitos colegas queriam copia-lo!

O meu caderno é uma parte de quem sou. Tenho caderno de sonhos, de insights, de estudos, receitas, práticas, diários e muito mais! Tenho um carinho imenso pelos meus cadernos, que são a minha riqueza que não tem preço!

Quero compartilhar com você o meu caderno, e tudo de precioso que se multiplica nele. Este é um caderno virtual, e a partir de agora não é apenas o meu caderno, mas sim, o NOSSO caderno, pois te convido a participar da criação dele!

Leia, reflita, comente, pergunte, sugira… Deixe a sua marca, a sua contribuição, a sua expressão! A sua participação é muito bem vinda e acolhida de coração!

Por fim, quero te fazer um convite, além de participar do meu caderno, que agora é o nosso caderno, eu te sugiro a construir o seu próprio caderno! Isso mesmo… Adquira um caderno novinho, crie uma capa linda para ele, e aproveite dos benefícios da prática da escrita espontânea. Aqui você terá muitas dicas para cultivar o seu caderno e florescer possibilidades criativas!

Que o nosso caderno seja um templo de transformação positiva!

Com carinho, Gabi