O Caderno do Eu: 30 exercícios de escrita terapêutica para o autoconhecimento

por Gabriele Ribas

cover_1_menor

O Caderno do Eu é o primeiro e-book da Série Cadernos Terapêuticos, que tem como objetivo apresentar exercícios de escrita criativa para o autoconhecimento e transformação pessoal.

O Caderno do Eu é mais do que um livro interativo, é uma experiência de autoencontro. Ao longo dos 30 exercícios de escrita terapêutica, você será convidado a redescobrir o seu passado, conectar-se com o seu presente e criar o seu futuro com palavras vivas e imagens coloridas do coração.

Este livro foi gestado com pleno amor, carinho e dedicação, para facilitar o seu processo de autoconhecimento criativo.

Não tenha pressa para ler tudo de uma vez, deguste cada página, viva cada memória, deleite-se com cada sonho, abrace cada palavra e sorria para cada reflexão.

Imprima as folhas, encaderne, e deixe o Caderno do Eu com o seu jeitinho. Imprima a sua voz, desenhe a sua cor, expresse o seu sabor. O livro é um convite, uma inspiração. Ele mostra um caminho, uma passagem, uma viagem… para dentro de si mesmo! Essa é a grande jornada, a viagem da autodescoberta! A cada página, um novo recurso criativo e terapêutico para interagir com sua essência interior.

Informações técnicas

Ebook: PDF

Quantidade de páginas: 72 páginas

Obs.* Após a compra, você deve receber o e-book por e-mail em até 72 horas, caso não receba neste prazo, escreva para suporte@hotmart.com.br e cadernodagabi@gmail.com que reenviaremos para você.

DEPOIMENTO SOBRE O LIVRO:

Desde criança aprendi com a escrita uma das maiores lições da vida: escrever é terapia! No Caderno do Eu, a Gabi reforça ainda mais a minha certeza de que, ao colocarmos no papel o que se passa em nossos corações e nossas mentes, embarcamos em uma viagem de autoconhecimento, autoanálise, inspiração e redescoberta do mundo e de nós mesmos. Nesse e-book precioso, a Gabi nos brinda com trinta  exercícios importantíssimos, criativos e lúdicos de escrita terapêutica, trinta novas formas de olhar e de escrever e reescrever a nossa própria história. Como escritora, jornalista, life coach e apaixonada por todo e qualquer atividade de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, indico demais o trabalho dessa grande profissional. Um trabalho que tive o prazer de ver nascer e florescer com todo carinho do mundo e que vai ajudar muitas e muitas pessoas nos seus processos de autoconhecimento.

ANA PAULA RAMOS, Escritora, Jornalista, Personal & Professional Coach.

Sobre a autora

perfil

Sou Gabriele Ribas, aprendiz da vida, psicoterapeuta transpessoal, arteterapeuta, coach… Adoro dançar com as palavras… Escrevo poesias, contos e cultivo um jardim de diários desde a infância. O meu amor por aprender & ensinar floresce na escrita como uma expressão autêntica da alma. Adoro desenvolver recursos terapêuticos e criativos para o autoconhecimento criativo e o desenvolvimento pessoal. Meu propósito é inspirar as pessoas a conectarem-se com a sua sabedoria interna, através de recursos expressivos, como a escrita, a arte e a imaginação criativa.