Qual é a sua palavra inspiradora para 2016?

 

Em dezembro de 2015, antes do natal, eu já estava fazendo uma retrospectiva do meu ano, e escrevendo no meu ‘Caderno do Eu’ uma listinha de objetivos para o próximo ano. Preenchi duas páginas vibrantes com metas, sonhos, projetos e ideias. Ao finalizar, escrevi no topo da página seguinte:

2016: o ano da Inspira-Ação.

A palavra emergiu de forma inspiradora, suave, como um sopro de luz. Respirei profundamente. Inspirei. Expirei. Senti que o fluxo da minha respiração, era a própria essência da “inspiração”. Num momento, inspiro: recebo, nutro-me, preencho-me de prana, de chi, de pura energia, de ideias, sonhos, imaginações, fantasias e encantos. Noutro, solto, expiro, entrego, compartilho, devolvo para o mundo, em ação viva e criativa.

Inspiração…

A palavra foi reverberando em mim, no meu corpo, nas minhas células, de uma maneira muito profunda e especial. Guardei essa vivência no coração, recebi como um presente do Universo. Sim, palavras são presentes! São pura energia e vibração.

Quando fiquei sabendo da proposta da Priscila Tescaro, em relação a escolher a palavra empreendedora para 2016, não tive dúvidas: A inspirAção seria o meu guia ao longo deste ano. Desconfio que não somos nós quem escolhemos a nossa palavra-guia. De alguma forma, a palavra nos escolhe, por afinidade, por sintonia.

Quando a palavra nos encontra, e nos reconhecemos nela, é como um abraço reconfortador. Ah, não estou sozinha nessa jornada empreendedora, tenho uma palavra mágica, que como uma fada madrinha, inspira os meus passos e compassos.

A inspira-ação tem tudo a ver com o meu trabalho de escritora. Desde criança, escrevo diários, textos, contos e poesias como uma forma de autoconhecimento. Vivo a escrita como um fluxo de prazer, propósito e inspiração. Essa escrita intuitiva e espontânea que busco inspirar em mim e nas pessoas, através do meu projeto Caderno da Gabi.

A vida me inspira tanto, e espero poder inspirar a vida também. Que o meu mantra inspiração também possa te inspirar a colocar em ação os seus sonhos mais belos e criativos.

Qual é a sua palavra inspiradora para 2016? Deixe a sua palavra te encontrar!

Com carinho,

Gabi

 

Para acompanhar o lindo movimento QUAL É A SUA PALAVRA EMPEENDEDORA? Clique aqui. 

 

 

Tem algo a dizer? Deixe seu comentário