maio 20, 2016 -    Comentários desativados em Ana Paula Ramos – life coach e coach de reorientação vocacional, escritora, jornalista e uma verdadeira apaixonada por processos de transformação pessoal.

Ana Paula Ramos – life coach e coach de reorientação vocacional, escritora, jornalista e uma verdadeira apaixonada por processos de transformação pessoal.

“A beleza está nos olhos de quem vê. Rosas e espinhos fazem parte da vida. A diferença está no sentido que damos às coisas, tornando-as tristes ou coloridas”. E foi assim, com o sentimento pleno de gratidão, que recebi esse verdadeiro presente do Universo: um livro colorido em forma de poesia. A Rosa da Gratidão é mais do que uma leitura agradável, leve e inspiradora. É aprendizado, sutileza e riqueza em cada detalhe, tanto nas palavras, que parecem dançar feito música, quanto nas ilustrações, verdadeiras obras de arte que encantam os olhos e acalentam o coração. Tive a oportunidade de acompanhar o processo de construção desse livro e, o que posso dizer, depois de vê-lo ganhar vida, a não ser GRATIDÃO? Gratidão, Gabi, por ter abraçado tão lindamente a sua verdade, de forma a traduzi-la de forma suave e poética em cada página dessa obra. Gratidão, sobretudo, por nos inspirar à prática de algo tão importante, empoderador e manifestador de abundância e coisas boas: agradecer diariamente por tudo o que se tem, por tudo o que se é, por tudo o que ainda está por vir, já que nada acontece na nossa vida sem que haja uma razão maior. Recomendo a leitura e, principalmente, a prática das atividades propostas ao final do livro. Muitas delas, inclusive, além de hábitos meus, são práticas que conduzem parte das atividades dos meus próprios processos de coaching. Tá aí uma boa maneira de começar a praticar: A Rosa da Gratidão. Receba a minha rosa, Gabi! Sou grata.